CAMPANHA: DOE BOA MÚSICA BRASILEIRA PRO BOB

A proposta é: você junta todas as BOAS músicas brasileiras que tem guardada aí no HD, ou no Ipod, põe tudo num CD e me dá!


Ô Tio, mas porque eu deveria contribuir?
Para que eu possa usufuir do tempo fora do Brasil disfrutando da boa música brasileira e difundindo nossa riqueza cultural nas terra além-mar.
PS- putaquepariu "difundindo nossa riqueza cultural"


Ahhh tá, entendi. Mas como eu faço pra contribuir com essa campanha tão nobre?
É simples. Você entra em contato comigo pelo msn: thiagonevesbrasil@hotmail.com
e a gente vê como faz. ok?

E você quer que tipo de música?
Ahh... tem que ser música BOA. Não vale Kely Key, Latino, Rouge, Belo, Os travessos, ou coisa que o valha. ok? Então tá combinado. Que comecem as contribuições!!


3 Comments:

  1. Laura said...
    Gato, quando voce chegar aqui ate de Asa de Aguia sentira falta...E eu digo isso por experiencia propria, porque quando eu morei na... (enfim, o fim da historia voce ja conhece).

    Beijos!
    triocalafrio said...
    eu tenho um bocado de cd de aviões do forró, serve?
    uahauhauh.
    boa sorte aí.
    lucasfantini
    lara said...
    ravar jorge ben, seu jorge, céu, vanessa da mata e orquestra imperial pra tu.

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.