Deus Existe!! e ele me deu uma macarronada de presente

Uma combinação brutal: hoje acordei com uma fome daquelas que te fazem querer comer até os lençóis. Mas ao mesmo tempo, com uma preguiça daquelas que te fazem nem querer respirar. Enquanto a fome aumentava eu pensava o que ia fazer... e me deu uma saudade dos tempos em que eu pedia o almoço a Lourdes e ela fazia exatamente como eu gostava. E o desespero foi batendo... a fome crescia na mesma escala que a preguiça... Até que de repente, um barulho (trrriiiiiimmmm). Havia alguém à porta. Abro e dou de cara com duas figuras falando italiano comigo. Depois de algum tempo, com meu italiano de novela da globo, entendi que eles eram amigosm do André e, assim como eu, também iam ficar aqui no Chalet Pedrosa até encontrarem apartamento. Comecei a mostrar a casa e quando chegamos na cozinha, eles arriscaram em português: "Temos fome". Respondi que também tinha e logo eles se puseram a cozinhar e fizeram a melhor macarronada que já comi em toda a minha vida... uma coisa espetacular, fora do comum, um pecado, um atentado à loucura, uma escada ao céu dos sabores... E depois disso tive a plena certeza de que Sim, Deus existe!!!

2 Comments:

  1. Laura said...
    é assim, fio. Italiano nao come sozinho! Sorte nossa!
    guara said...
    eu super tinha esquecido como funcionanva tua pregui�a adlkjg�a

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.