Cheguei a Coimbra.. e já aprendi a surfar!!

No quesito atraso de vôos, estou tendo minha própria crise aérea. Como se já não bastassem todos os aviões que me levaram a Madrid terem atrasado, o meu vôo Madrid-Lisboa também atrasou. Chegando a Lisboa enfrentei mais 1h30min num trem ("comboio", como é chamado aqui) até Coimbra. A cidade superou (e muito) minhas expectativas. É bem pequena, com construções que datam da época medieval, muito bem preservadas. Coimbra respira espirito acadêmico e está abarrotada de estudantes de todo o mundo. Pois bem, deixo a cidade de Coimbra pra um outro Post...

Agora quero falar do Chalet Pedrosa que é o apartamento onde estou provisoriamente, até encontrar um lugar. Aqui em Coimbra é muito comum que jovens universitários de todas as partes de Portugal e do mundo aluguem apartamento. Pois... estou num desses. São 5 residentes: Joel, André, Felipe, Marta e Albano. Todos eles me receberam muito bem, de braços abertos e logo conseguiram me fazer sentir-se em casa. Conhcem muito de música brasileira (muito mesmo) e são bastante inteligentes.

Ontem, eu, Joel, André e Albano fomos a praia da Barra, em Aveiro. Nem preciso dizer que é completamente diferente das praias brasileiras, mas ainda assim, é tão bonita quanto as nossas.
O ruim (péssimo) era que a água estava por volta dos 10ºC. E com essa água glacial tive aulas de surf com André. O Resultado? Assiste aí embaixo.

8 Comments:

  1. Foca said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Laura said...
    Bravissimo!

    Esse video me deu mais saudades de ti, ragazzo. Chegando aqui vamos direto à San Vincenzo, nadar junto aos bichinhos. Cheiro!!!
    Carol said...
    Bobbb, saudade de tu! poxa, nem bem bateu o pé em Coimbra e já tá todo, todo hein! fico muito feliz! ó, xô te contar uma novidade: embarco dia 20 de novembro pra Alemanha. De vez... isso! vou morar lá! emos que trocar figurinhas... bjooo
    guara said...
    pow... eu to sem som, depois assisto de novo pra escutar!

    ;******

    tu vendesse o violao a wacco, foi porra? nao tais querendo voltar mermo, hein?! asdkl
    Rachel Motta said...
    Thiago, pelo visto tá tudo ótimo com vc... melhor impossível, né
    parabéns pelos vídeos e por ter se adaptado logo.
    te adoro, garoto
    beijo
    Erick said...
    tu surfando ?? hahauhauhauhuahuh
    aprender a surfar é uma barra!
    Ju B said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ju B said...
    tu surfando? como assim?
    hahahahahahahaahahahahahahahaha

    =**

    Ju Beltrão

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.